Deus ama os pecadores?



Muitas pessoas acabam se afastando de Deus, pois acham que  não  vão ser perdoadas, acham  que o Senhor virou as costas para elas  e que nunca mais serão  aceitos (as) por ele. Nesse post quero te contar uma ótima noticia:


Deus te ama!

“Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3,16) 
Essa passagem bíblica já é bastante clara.  Deus nós ama! Afinal Jesus cristo deu sua vida para minha, a sua, a nossa salvação. Olha aí! Você já quis que alguém morresse de amor por você? Jesus morreu. E se fosse preciso daria a vida por  nós novamente, pois você é precioso (a) para o Senhor.

Acho que você parou agora e pensou: Eu sou precioso (a)? Mesmo com tantos pecados? Como isso é possível?
“Não são os homens de boa saúde que necessitam de médico, mas sim os enfermos.Não vim chamar à conversão os justos, mas sim os pecadores. “(Lucas 5,31-32)
Vou confessar que essa é uma das minhas passagens preferidas, sempre me coloco como esse enfermo que necessita dos médicos dos médicos, que é Senhor Jesus. Sempre que leio realmente me sinto tocada pelo Senhor que me diz: "Não pare nas suas dificuldades, não pare de buscar ser #MaisJesus. Eu vim pra você que deseja abandonar os vícios, os erros, os pecados e ser santo (a)"

" Santo não é aquele que não cai, santo é aquele que mesmo caindo não desiste de levantar" João Paulo II

A primeira via da penitência, segundo são Crisóstomo, é a reprovação dos pecados, ou seja, não devemos simplesmente ignorá-los ou achar que são irrelevantes. Precisamos assumi-los e tomar a atitude de não permanecer caído (a), mas de levantar. Busque o sacramento da confissão e restaure a sua amizade com Deus. Ele é misericordioso, ele te ama, ele te espera.


Estamos no tempo propicio para restaurar nossa amizade com o Senhor, Não perca tempo!

“rasgai o coração, e não as vestes; e voltai para o Senhor, vosso Deus; ele é benigno e compassivo, paciente e cheio de misericórdia, inclinado a perdoar o castigo”. (Joel 2,13) 
Continue nos acompanhado e não perca o próximo post.
Uma abençoada e santa quaresma! Graça e paz!


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:

Amanda Paixão

Viver no Espírito de Deus nos torna cada vez mais próximo dele. #Maisjesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário