Maio, Mês das Graças


Maio, mês em que celebramos o Dia das Mães, e entre todas elas, aquela que é a mãe de Deus e nossa, a Virgem Maria! Este é um mês de muita graças já dizia o Papa Paulo VI

                 “O mês de maio é o mês das graças de Maria”  
Por isso precisamos estar mais do que nunca sob manto dessa querida mãe, ela que é bendita entre todas as mulheres deseja profundamente nos educar, assim como fez com o menino Jesus.


E Jesus crescia em estatura, em sabedoria e graça, diante de Deus e dos homens. (Lc 2,52)
Podemos até não crescer mais em estatura, mas em sabedoria e graça é essencial para os que desejam ser santos.

Não se deixe enganar achando que ela é uma mulher qualquer, pois você entregaria aos cuidados de qualquer um o filho de Deus? Não né? Foi o que pensei. Se ela foi escolhida por Deus para educar o santo dos santos, pare e pense: O que ela fará por nós pobres pecadores!? Acertou quem pensou em #MUITO!!  Se você buscar, principalmente neste mês, uma intimidade maior com Nossa Senhora, acredite! Muitas graças serão derramadas em sua vida.

“Nesse mês se recebem Abundantes graças celebrando as glórias da Mãe e Rainha universal. Sobretudo pelos frutos espirituais que produz, o mês de maio canta as mais altas glórias de Maria, medianeira de todas as graças. São graças de todos os tipos que Ela doa amorosamente a quem celebra esse mês. Graças de progresso espiritual, de renovação de vida, de conversão; graças temporais para a saúde, para o trabalho, para os estudos, para o crescimento, para a família. Quantas graças nesse mês abençoado!” (Livro Um mês com Maria)


E aí!? Você não vai deixar de passar esse mês na companhia de Nossa Senhora vai? Ela te  convida a fazer uma experiência, de cenáculo,  durante todo esse mês.
Posso falar por experiência própria que ter uma intimidade, uma experiência, uma entrega total a Maria me faz crescer todos os dias.

“Não tenham medo de amar demasiadamente a imaculada; jamais poderemos igualar o amor que teve por ela o próprio Jesus.” São Maximiliano Kolbe.

Espero que você busque crescer no amor por Nossa Senhora durante o mês de maio. Deixo uma dica de livro para que durante os 31 dias te ajude a trilhar esse caminho em direção ao imaculado coração. 


Livro: Um Mês com  Maria
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:

Amanda Paixão

Viver no Espírito de Deus nos torna cada vez mais próximo dele. #Maisjesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário