Afinal: Por que ser contra a Lei de Gênero?


Graça e Paz!Nesse ano(2015) o Brasil está decidindo pela lei de Ideologia de Gênero e tem muitos motivos para não aderir a essa lei. Entenda aqui o por quê.

O que é?
 A Ideologia de Gênero afirma que ninguém nasce homem ou mulher, mas deve construir sua própria identidade, isto é, o seu gênero, ao longo da vida.

 Certo. Então basicamente essa ideologia diz que gênero é diferente de sexo. O que é estranho pois, em algumas línguas ( o inglês por exemplo) as duas são a mesma coisa. Seguindo a ideologia, gênero seria uma seria uma construção pessoal, auto-definida, onde a própria pessoa deve encontrar sua identidade, não existindo uma definição de homem ou mulher.

 Ok, então entendendo isso o que a lei que está sendo colocada para votação em vários lugares do Brasil quer fazer? Simples!

 A lei quer implementar essa ideologia de gênero na educação primária, seja publica ou privada.

Conscientizando as crianças de que elas próprias vão escolher o "papel" da sua identidade na sociedade. Eu não sei quanto a vocês, mas as Ideologias tem alguma base científica, mas essa não tem.


 Essa ideologia está muito errada quebrando não só princípios cristãos, mas princípios naturais, onde se você quiser ter relações até com uma cabra, você está correto. Afinal é normal! Não é?!

Por que ir contra?


 Ai depois de ler isso tudo acho que você já entendeu onde isso vai dar: Meu Deus! Mas que absurdo! Como podem permitir algo desse tipo por aqui?!

 A um ano atrás (julho/2014), o Congresso Nacional também viu isso e depois de tanto debate e esforço, a ideologia foi tirada do plano de educação nacional, mas de alguma forma esse projeto foi aprovado "do nada" foi introduzida novamente como norma obrigatória na educação. Não parece estranho isso pra você?

 Bom. Tem sim, algo muito estranho (ou muito claro) por trás disso tudo. Por que se uma maioria disse que não quer isso para suas crianças, a minoria ganhou algum tipo de privilégio, para fazer isso? Nós que vivemos num País, tropical e democrático e LAICO temos que aceitar uma coisa dessas?

 Por que eu destaquei o LAICO, pois no Brasil como todos sabem, não é permitido um monopólio religioso, ok, sem problemas. Mas um monopólio de IDÉIAS pode? Galera, não quero ser polêmico, mas isso é sério.

Quando você dá esse tipo de poder de tirar nossas crianças por um dia todo(sim pois elas vão ser obrigadas a passar período integral) para ensinar a elas que você não tem identidade e que nós(estado) vamos mostrá-las como se portar, isso é correto?

Ou seja, fazendo isso, dar virtudes a alguém, estão tomando o lugar de algo muito importante: a Família. Infelizmente, a forma mais fácil de mandar em alguém é desvirtuar e impôr regras.

Acho que já dei alguns motivos pra você entender o que vai vir com essa onda de desgeneralização do mundo. Vou resumir aqui pra você os pontos pelos quais discordar disso:

O que vai acontecer se for aprovado?

  • Destruição de gênero e da identidade da pessoa
  • Imposição do governo sem aprovação do povo
  • Destruição da família
  • É um movimento anticientífico, anti biológico e anti natural sem falar anti cristão
  • Possível manipulação das crianças com uma formação um tanto duvidosa
  • Com a aprovação, pais que se recusarem serão criminalizados e até presos
  • Possivelmente a educação familiar deixará de fazer efeito
E acho que o ponto mais importante de uma ideologia que defenderia a liberdade, por que ser contra a lei de ideologia de gênero? Por que ela é Anti Humana!

Deus nos deu algo que é do nosso natural, algo que nascemos com isso, pois sim somos homens ou mulheres e ponto final. Independente se nos definirmos homosexuais seremos homens ou mulheres.

O que podemos fazer?


Nós podemos nos juntar! Em alguns, lugares do Brasil essa lei ainda nao foi aprovada e ainda está em aprovação. Converse com seus amigos e  estudem sobre o assunto. Vou deixar mais informações do assunto tanto em imagem, texto e vídeo. 

Procure a Câmara de Vereadores de seu Município e a Assembleia Legislativa de seu Estado, converse com os vereadores e com os deputados estaduais.

Que você possa se conscientizar disso e ensinar a todos sobre isso seguindo com comunhão e fé.

Abraços e Salve Maria!


Se informe MAIS:


Cartilha sobre ideologia de gênero:
https://goo.gl/pt6f6v
Noticia:Pais são presos por recusarem a levar seu filho:
http://goo.gl/QkxC8v
Diferença Sexo e Gênero:
https://goo.gl/G6eqaa
Ideologia no plano de educação:

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:

Mais Jesus

Viver no Espírito de Deus nos torna cada vez mais próximo dele. #Maisjesus

2 comentários:

  1. Boa tarde, por favor leiam estes dois links abaixo:
    https://www.genderspectrum.org/quick-links/understanding-gender/
    http://www.sociologia.com.br/o-conceito-de-genero/

    Sociologia é a ciencia que estuda a sociedade, existe um livro que pode ser encontrado na internet pra baixar sobre a introduçao da sociologia, com capitulos de genero e familia (sociologia - anthony giddens)

    Nao costumo comentar, mas como o texto é respeitoso, achei interessante passar essas informaçoes adicionais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa que você comentou. Eu li e ja tinha visto o conceito de genero.
      E justamente essa ideologia que tenta trazer um outro significado.

      Excluir