11 Mentiras contadas pelo feminismo


Graça e paz! Hoje vim falar aqui com vocês sobre 11 "argumentos" (tem bem mais) que as feministas usam, mas na verdade todos não passam de mentiras, isso mesmo! MENTIRAS, MANIPULAÇÃO barata pra tenta nos enganar, mas como você é esperta vai entender essas estratégias diabólica rapidinho, Amém?! Se você ainda não for inscrito (a) no nosso canal clica aqui e se inscreve ok?! Sem mais enrolação: vamos conferir o post?!


  1.  O feminismo diz que luta por direitos iguais entre homens e mulheres: porém isso já é uma conquista de todos os brasileiro, independente do gênero. Segundo a constituição federal (1988)  "Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza."Até a ONU tem uma carta onde reconhece abertamente  os direitos das mulheres na sociedade.
  2. O feminismo diz que a mulher é 'livre" pra ser o que quiser: Só não diga a elas que você não quer ser feministas, pois elas vão dá chilique e depois dizer que você merece ser estuprada ou coisa pior. No final da década de 1920, o escritor inglês G.K Chesterton resumia o feminismo como " a confusa ideia de que as mulheres são livres quando servem seus empregadores, mas são escravas quando servem seus maridos.
  3. O feminismo não te diz que a violência é um problema nacional: Pra elas só as mulheres morrem por violência, seja no trânsito, doméstica etc. Porém estaticamente morrem mais homens do que Mulheres por ano.
  4. O feminismo te diz que não ser feministas é ser contra as mulheres: Toda Mulher, na verdade todo cidadão, pode buscar de forma coerente seu espaço, seus interesses, seus direitos na sociedade. Você não precisa ser feminista para achar errado a mulher sofrer agressão do companheiro, ou  ser violentada ou receber menos que homem ocupando a mesma função (vamos falar mais sobre isso)
  5. O feminismo te diz que "defende" o direitos das mulheres: Porém quantas instituições de caridade pró-mulher você conhece que é de fundo feminista? Sair na rua com os seios á mostra se auto-intitulando de vadia não é defender seus direitos. A única coisa que o feminismo defende são os interesses das grandes fundações (quem paga mais leva!) infelizmente.
  6. O feminismo te diz que o cristianismo é machista e opressor: O Sociólogo Rooney Starke, através dos seus estudos constatou que um dos motivos da popularização do Cristianismo foi a valorização da mulher e a sua importância na sociedade.
  7. O feminismo generaliza os homens: Além dizer que todo homem é um estuprador em potencial, inclusive os que ainda não nasceram, tomam como exemplo para sua luta por "igualdades" os  homens de má conduta: Se ele traí eu traio, se ele se embriagar eu também vou, se ele "pega" várias em uma noite, eu também pegarei. (e dizem que TODOS os homens agem dessa maneira) Oi?! como?! Primeiro que isso não é bom exemplo nem pra homens nem para mulheres e segundo mude a rota e você encontrá homens descentes. #Ficaadica
  8. O feminismo diz pra você estudar: Na verdade quem tem que estudar são as feministas, afinal elas ignoram descobertas científicas contrarias a ideologia de gênero, ignoram os psiquiatras que atestam os males psicológicos na vida das mulheres que já abortaram, ignoram a biologia, onde diz, que a vida começa na concepção etc.
  9. O feminismo te diz que mulheres ganham menos do que os homens: Mas como assim? Vamos contratar só mulheres?!! Assim vou  gastar menos e lucrar mais. Claro que há alguns homens que ganham mais que algumas mulheres, mas também há mulheres que ganham mais que alguns homens, O modelo masculino mais bem pago do mundo não recebe um terço do salario da Gisele Bündchen. Dizer que todas as mulheres ganham menos é uma forma de manipular e distorcer as estatísticas
  10. O feminismo nos diz "Meu corpo minhas regras": Mas se nega a aceitar que o corpo do bebê é um  outro corpo então não podem fazer com ele o que quiserem
  11. O feminismo usa de tudo pra tentar te "convencer": Lembre-se que feminismo é feminismo, não tem isso de radical ou menos radical, tudo faz parte do mesmo pacote (apenas alguns mascaram a mais a realidade que outros)
   Há muitas outras mentiras feministas, mas se eu fosse escrever aqui teria que ser um livro e não apenas um post. espero que vocês tenham gostado e percebido que na realidade o feminismo usa muita maquiagem para nos manipular, pra tentar nos convencer de que é algo bom. 

Na realidade tanto o machismo quanto o feminismo são ruins para mulheres, ambos sequestram nossa liberdade e nossa dignidade. Mas se você  quiser ser verdadeiramente livre deixo aqui apenas um recado: Aproxima-te de Cristo! Ele é o meu e o seu LI-BER-TA-DOR.
                           "Foi para a liberdade que Cristo nos libertou." (Gl 5,1)
 O feminismo pode ter trazido alguns direitos ás mulheres, (não foram muitos)  mas os homens e outras mulheres que não eram feministas também trouxeram, isso não é desculpa para apoiar uma ideologia que te acha "tão boa" que te incentiva a renuncia a sua própria identidade para ser cópia de um homem. Ora, ao desejarem ser como homens as feministas não estão assumindo a superioridade do sexo masculino?  

Lute sim! Não por uma suposta igualdade, mas sim para que as mulheres possam ser cada vez mais FEMININAS e fecundas na sua vocação.

" A maquina de lavar roupas fez mais pela mulher do que o feminismo." São João Paulo II

Deus abençoe você! Salve Maria!
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:

Amanda Paixão

Viver no Espírito de Deus nos torna cada vez mais próximo dele. #Maisjesus

Um comentário:

  1. É triste saber que hoje. nas escolas. estão manipulando muitos jovens a verem o feminismo como coisa boa, que quer libertar a mulher da opressão da sociedade. Há muitos, se não todos, professores que escondem a realidade.

    ResponderExcluir